Domingo no Centro passa a ser mensal após edições bem sucedidas

Com o sucesso da ação Domingo no Centro, durante o mês de março, a Prefeitura de Curitiba confirmou que, agora, o evento passa a ser mensal. A novidade foi compartilhada pelo prefeito Eduardo Pimentel na última edição, que ocorreu no domingo (30/03). “Nós idealizamos o Domingo no Centro para valorizar essa região da cidade e tem sido um sucesso, graças aos nossos servidores, parceiros e à população”, afirmou o prefeito.

A iniciativa busca ocupar as ruas do centro de Curitiba com ações culturais, vendas de produtos locais e atrações artísticas. O evento acontece na Rua Emiliano Perneta, entre a Praça Zacarias e a Rua Visconde de Nácar, e irá ocorrer em todo último domingo do mês, a partir de abril.

Programação

Com mais de 30 atividades gratuitas, o Domingo no Centro inclui shows musicais, oficinas artísticas, tendas de serviços e espaços gastronômicos. Além disso, a programação também conta com apresentações folclóricas, cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis para as crianças.

Economia local

Para os trabalhadores da feira, a iniciativa vem com um grande potencial para as vendas. As feirantes Jaqueline e Karol, proprietárias de uma barraca  de suculentas e pelúcias, afirmam estar satisfeitas com as vendas e com o sucesso do Domingo no Centro.

Iniciativa

O Domingo no Centro faz parte da programação de aniversário de 332 anos de Curitiba, e é uma parceria da Prefeitura de Curitiba com diversos órgãos municipais da cidade. A primeira edição ocorreu no dia 09 de março, e se estendeu por todo o mês, nos dias 16, 23 e 30. Ao longo das 4 edições, o evento garantiu um público de milhares de pessoas, entre adultos, idosos e crianças.

SERVIÇO – Domingo no Centro

Quando: último domingo do mês

Horário: a partir das 09h

Onde: Rua Emiliano Perneta, entre a Praça Zacarias e a Rua Visconde de Nácar

Quanto: evento gratuito.

O post Domingo no Centro passa a ser mensal após edições bem sucedidas apareceu primeiro em Curitiba Cult.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.