Advogada é esfaqueada em flat de bairro de luxo em BH

Uma advogada de 41 anos foi esfaqueada, na madrugada desta quarta-feira (2), dentro de um flat no bairro Lourdes, área nobre da região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito do crime. A vítima sobreviveu e foi levada em estado grave para o Hospital João 23.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A relação entre os dois ainda não foi esclarecida. O homem relatou à polícia que eles teriam se conhecido ontem e marcaram um encontro no imóvel onde a advogada estava vivendo há cerca de uma semana.

Funcionários do prédio contaram que o suspeito chegou ao local na noite anterior e a moradora autorizou a entrada dele no apartamento, no quinto andar. Momentos depois, vizinhos ouviram gritos de socorro. Logo em seguida, o homem desceu para o hall do hotel, segundo testemunhas, ensanguentado.

Um dos funcionários conseguiu fechar a porta para impedir a saída do suspeito até a chegada da polícia e pegou o canivete que estava com ele. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado para socorrer a vítima. Ela tinha três perfurações na altura do tórax e duas nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser preso, o homem alegou legítima defesa e disse que atacou a mulher após uma discussão entre os dois. A causa da suposta briga não foi esclarecida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou à PM que a advogada mora sozinha no flat há cerca de sete dias. A mulher ainda relatou que a filha tem transtornos psicológicos e faz uso de medicamentos sem prescrição médica.

O post Advogada é esfaqueada em flat de bairro de luxo em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.