O influenciador Marcus Vinícius, mais conhecido como Colé Markin nas redes sociais, encerra a terceira temporada do podcast Arreda Pra Cá. Em conversa com os apresentadores Alberto André e Asafe Alcântara, o comediante revelou que começou a produzir conteúdo para as redes sociais durante a pandemia da Covid-19.
Durante o bate-papo, Colé Markin revelou que iniciou sua atuação na internet abordando assuntos esportivos. No entanto, o cancelamento dos jogos de futebol na pandemia forçou o influenciador a procurar outras rotas, como a produção de vídeos sobre o cotidiano. “Não tinha jogo, não tinha nada. Eu falei ‘e agora eu vou fazer o quê?’”, relembrou.
Na época, o influencer recorda que já estava ganhando “uma graninha” e fazia permutas com marcas de BH. “Então, eu peguei uma época boa para influenciador. Foi o maior boom na pandemia”, conta. Por isso, Marcus Vinícius passou a criar “vídeo de tudo, do cotidiano, e aproveitar essa pegada de ver o ‘bagulho’ e transformar no humor”, explica.
Conforme Markin, sua inspiração para os vídeos surgia dentro de casa. “Nessa época, inclusive, eu fiz até vídeos de eletrodomésticos conversando. Então, eu fazia o chuveiro com a inveja do álcool em gel, porque todo mundo passava álcool em gel e não tomava banho porque estava dentro de casa”, relembra.
Arreda Pra Cá com Colé Markin
O episódio do Arreda Pra Cá com Colé Markin já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.
O post Do futebol ao humor: Colé Markin revela como começou a produzir conteúdo apareceu primeiro em BHAZ.