A polêmica da tatuagem: Colé Markin revela tatuagem que fez após virada épica do Galo

O influenciador Marcus Vinícius, conhecido nas redes sociais como ‘Colé Markin’, encerra a terceira temporada do podcast Arreda Pra Cá, do Portal BHAZ. No bate-papo, o comediante relembrou aos apresentadores Alberto André e Asafe Alcântara a promessa de tatuar o rosto do ex lateral-direto do Atlético-MG, Patric, caso o time conseguisse virar uma partida da Libertadores, em 2019.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Relutante em cumprir a promessa, Colé Markin afirmou ter reconsiderado após o tatuador Thiago Scap, também torcedor atleticano, entrar em contato oferecendo para realizar a tatuagem gratuitamente. A promessa havia sido feita no Twitter durante uma partida entre o Galo e o Zamora, da Venezuela. Na ocasião, o Atlético-MG perdia por 2 a 0, mas conseguiu uma virada no segundo tempo ao marcar três gols.

“Na época, fazia um estágio na Cidade Administrativa e tirei férias de 15 dias. Ai pensei: estou à toa mesmo, faço esse ‘trem’ de zoeira aqui, todo mundo já está zoando e daqui a pouco as pessoas esquecem. Sempre fui palhaço mesmo, aí fui lá e fiz a tatuagem”, disse durante a entrevista.

O influenciador relembra que, enquanto fazia a tatuagem, Thiago transmitia tudo ao vivo por meio de uma live no Instagram. “Os atleticanos estavam acompanhando toda a saga, surgiam notícias, e eu estava tomado pela ansiedade. Quando a tatuagem estava pela metade, foi publicada em um portal a notícia de que o jogador não havia gostado da homenagem”, contou.

Colé Markin relatou que, ao saber da informação, considerou interromper o processo da tatuagem. No entanto, o tatuador o incentivou a continuar. “E aí ficou o rosto do Patric aqui no braço, desse tamanho”, contou, apontando para o local. “Depois disso, fui embora tomado pela ansiedade, com várias pessoas me xingando. Chegavam a entrar no perfil da minha mãe para brigar com ela, dizendo coisas como: ‘É um idiota. Por isso o Brasil está assim. É por isso que o Galo não vai para frente, apoiando um jogador como esse’”, completou.

Conforme o comediante, no dia seguinte o jogador entrou em contato por telefone, manifestando o desejo de conhecê-lo. “Quando nos encontramos, ele esclareceu que a notícia não era verdadeira. O Patric é uma pessoa muito humilde, um ser humano fora da curva. Depois, tomamos um cafezinho, e ele me disse que gostou muito da homenagem e agradeceu. Assim que ele aprovou, a opinião das pessoas mudou, e passaram a ficar do meu lado’, contou.

Arreda Pra Cá com Colé Markin

O episódio do Arreda Pra Cá com Colé Markin já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.

O post A polêmica da tatuagem: Colé Markin revela tatuagem que fez após virada épica do Galo apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.