

Caracterizado, Johnny Depp aparece irreconhecível em ‘Day Drinker’ – Foto: Divulgação/ND
Johnny Depp está, oficialmente, de volta a Hollywood. O ator, que passou por um processo polêmico de divórcio nos últimos anos, estreiará ‘Day Drinker’, um filme de ação da Lionsgate que conta com direção de Marc Webb. Na foto de divulgação do filme, vemos Depp caracterizado como Kelly.
O protagonista dividirá a trama com Penélope Cruz, Manu Ríos, Arón Piper, Diego Botto e Anika Boyle.
‘Day Drinker’ será um longa-metragem com foco num bartender de um iate particular que encontra um misterioso hóspede a bordo — interpretado por Johnny Depp. Eles se envolvem com uma figura criminosa conectam-se de maneiras inesperadas por todos ao seu redor.
O filme está em processo de filmagens na Espanha e conta com produção de Basil Iwanyk e Erica Lee, famosos pela saga de sucesso ‘John Wick‘. O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Zach Dean. ‘Day Drinker’ ainda não tem data de estreia.
Relembre o embate judicial entre Johnny Depp e Amber Heard
Em 2016, o astro de ‘Piratas do Caribe’ e a estrela de ‘Aquamen’ deram início a seu processo de separação. Em 2018, Amber publicou um artigo em um jornal norte-americano no qual declarava-se como uma “figura pública que representa a violência doméstica”.
De acordo com a estrela de ‘Piratas do Caribe’, a declaração causou impactos em sua carreira. Por isso, Depp levou a situação à Justiça. O processo mútuo de difamação, que se extendeu até 2022, foi julgado na corte dos Estados Unidos e terminou com ambos condenados.
Na teoria, Heard perdeu o processo e precisou pagar U$ 8,35 milhões de indenização a Depp. O ator, por sua vez, foi incumbido a pagar U$ 350 mil a atriz pelas declarações de seu antigo advogado, que classificou as falas de Amber como “farsa”.