Musa de escola de samba sofre infarto horas depois de desfilar e morre aos 38 anos

A musa Aline Bianca, da escola de samba Independente de Boa Vista, do Espírito Santo, morreu aos 38 anos, na tarde desse domingo (23), horas após desfilar no Carnaval de Vitória, no Sambão do Povo. De acordo com a escola de samba, a empresária já estava em casa quando passou mal e foi encaminhada para um hospital particular, onde sofreu um infarto e não resistiu.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A informação foi confirmada pela própria agremiação através das redes sociais. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Musa, Aline Bianca, ocorrido nesta tarde. Aline, que brilhou intensamente em nosso desfile e encheu nossos corações de alegria nesta madrugada, sofreu uma parada cardíaca e nos deixou de forma inesperada”, diz a nota de pesar.

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começaram às 22h de sábado (22) e se estenderam até a manhã de domingo (23). A Boa Vista foi a sexta e penúltima agremiação a entrar na avenida, desfilando às 5h28. A apresentação da escola durou cerca de 1h.

“Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, explica o comunicado.

A escola ainda descreveu Aline como uma “‘fonte de inspiração, um exemplo de dedicação e paixão pela arte do samba”. A Boa Vista lamentou a morte da musa e se solidarizou com familiares e amigos de Aline. “Sua presença marcante e sua energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sua luz continuará a brilhar em nossas memórias e em nossos corações”.

O post Musa de escola de samba sofre infarto horas depois de desfilar e morre aos 38 anos apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.