Justiça condena homem a 46 anos de prisão por estupro e morte de ciclista em Matipó, na Zona da Mata Mineira

A Justiça condenou um homem a 46 anos de prisão pelo estupro e morte da ciclista Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, de 25 anos, no município de Matipó, na Zona da Mata Mineira. O Ministério Público de Minas Gerais divulgou a informação nessa quinta-feira (5).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O autor foi preso em 7 de maio deste ano, mesmo dia em que o corpo da vítima foi encontrado em um cafezal. Já o julgamento do homem ocorreu nesta semana e ele responderá pelos crimes de latrocínio e estupro de vulnerável.

Relembre o caso

Lavínia desapareceu no dia 5 de maio, após sair de casa em uma bicicleta para fazer compras e preparar um lanche para seus dois filhos menores.

Câmeras de segurança registraram o trajeto da ciclista. Momentos depois, as imagens também revelam um homem andando na mesma bicicleta da jovem. A vítima foi encontrada morta dois dias depois em uma estrada de lavoura.

No mesmo dia, a Polícia Militar localizou o autor em um coletivo que seguia em direção à Manhuaçu. Ele tinha embarcado junto com a bicicleta.

O criminoso confessou o crime e disse que é da Bahia, mas que estava na cidade mineira por conta do período de colheita de café. Ele também afirmou que mulher resistiu ao roubo e, por isso, retirou a roupa dela e a amarrou debaixo de um pé de café.

Em nota enviada ao portal BHAZ, a Polícia Civil informou que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Barueri, em São Paulo.

O post Justiça condena homem a 46 anos de prisão por estupro e morte de ciclista em Matipó, na Zona da Mata Mineira apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.