Homem é torturado e morto na Grande BH por suposta delação de traficante

Um homem, de 33 anos, foi torturado e morto em uma área rural de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (28). A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança contra a delação de uma traficante que atua na região.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de M. H. O. foi encontrado numa estrada conhecida por ser ponto de desova de corpos. A vítima tinha ao menos quatro perfurações por arma de fogo na cabeça e hematomas nos braços e nas mãos. Suspeita-se que, antes de ser morto, o homem foi agredido com pauladas.

Durante o atendimento à ocorrência, os militares receberam informações anônimas de que M. H. O. tinha sido jurado de morte por traficantes. Ele teria delatado uma mulher que andava armada pela região e, certa vez, teria lhe dado uma coronhada na cabeça. A mulher também estaria envolvida com o tráfico.

A suposta traficante foi presa em flagrante nessa semana, dias antes da morte de M. H. O. Ainda segundo a PM, com base em informações da denúncia anônima, outros traficantes teriam descoberto que a prisão da mulher estaria envolvida com a denúncia do homem de 33 anos, fato que motivou a represália.

Até o fechamento da ocorrência, ninguém havia sido preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O post Homem é torturado e morto na Grande BH por suposta delação de traficante apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.